Escreva para pesquisar

DIGITAL

Sonho de Valsa retoma comunicação após 6 anos com declarações de afeto

Compartilhar

Após seis anos fora da mídia, Sonho de Valsa, marca da Mondelēz Brasil, volta a apostar em comunicação publicitária com a campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, criada pela DAVID. O projeto marca o reposicionamento da marca, mantendo o território do amor e do romantismo, mas com uma abordagem renovada para dialogar com diferentes gerações.

O lançamento traz embalagens em edição limitada com mensagens especiais no lugar do logo, como “Tô com saudades” e “Você é meu Sonho”, incentivando pequenos gestos de afeto. A ativação inclui a ação interativa “Declare-se aqui com Sonho de Valsa”, que permite ao público enviar declarações de amor por WhatsApp para serem exibidas em painéis digitais em várias capitais do país.

O filme oficial da campanha estreia no fim de julho, reforçando a proposta de mostrar como o bombom pode carregar diferentes significados em diferentes relações.

Tags:

Deixe um Comentário