Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Snickers traz Rayssa Leal em campanha focada na Geração Z

Compartilhar

A medalhista olímpica Rayssa Leal é a protagonista da campanha “Erro de Principiante”, de Snickers. Com foco na Geração Z, a comunicação homenageia o jeito autêntico e irreverente dos brasileiros de torcerem por esportes.

 

“Erro de Principiante” apresentará o torcedor brasileiro em situações engraçadas e diversas, como errar o dia da partida, parar no meio da torcida adversária, ou mesmo errar na fantasia para apoiar a skatista em uma competição, entre outros erros que as pessoas podem e cometem quando estão com fome e que não fariam se comessem um Snickers. E Rayssa será a solucionadora do problema ao entregar uma do produto reforçando o conceito global da marca – “Você não é você quando está com fome”. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

CLIENTE:  MARS WRIGLEY

PRODUTO: SNICKERS

AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO CRIATIVO: T&P POWERED BY MIRUM

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi

COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti

HEAD DE COPY: Thiago Gabardo

TIME CRIATIVO: Thiago Gabardo, Jorge Uesu, Valentina Lindstron e Ana Montagnoli

MOTION: Bruno Reynaldo e Felipe Zanella

REVISÃO: Leandro Fagundes

ANALISTA DE OPERAÇÕES: Mariana Apaz

GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti

TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio, Lucas Conceição, Amanda Lopes e Larissa Scremin

CUSTOMER VOICE: Cristine Bosch, Caroline Coleto e Juliana Luccas

TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Rafaela Oliveira

TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira

CLIENTE APROVADOR: Sergio Peniche, Andrea Davila, Denise Door, Gustavo Varandas, Guilherme Hills e Henrique Nunes

PRODUÇÃO DE VÍDEO: Modernista

DIREÇÃO: André Inácio

AGÊNCIARESPONSÁVEL PELO PROJETO DE MÍDIA: ESSENCEMEDIACOM

TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi, Isadora Cruz, Matheus Santos e Esdras Lopes

Tags:

Deixe um Comentário