Em presente antecipado de final de ano, o Smiles criou promoção que converte sorrisos no Facebook em milhas para os cadastrados no programa de fidelidade. Dinâmica criada pela agência de publicidade Giovanni+Draftfcb, o aplicativo “Detector de Smiles” () faz uma retrospectiva do conteúdo de cada usuário da rede social e computa o número vezes que sorriu no ano de 2013.
Cada post com emoticon em formato de sorriso – 🙂 – postado na linha do tempo do usuário da rede social poderá ser convertido em 10 milhas pelo aplicativo.
Será distribuído um total de 500 mil milhas para os inscritos no programa de fidelidade. A ideia do projeto é converter as alegrias de 2013 em outras memórias felizes em 2014, com novas viagens e experiências.
Os CPFs já cadastrados ou novos clientes Smiles terão a chance de ganhar até 2000 milhas cada e quem faz parte do Clube Smiles poderão receber as milhas em dobro.
Ficha Técnica:
Cliente: Smiles
Aplicativo: “Detector de Smiles”
Produto: Programa de Fidelidade Smiles
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção executiva de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Direção de Criação Associada: Fábio Moran e Giampietro Zanon
Criação: Alessandra Muccillo, André Mancini, Philipe Coutinho, Juliana Correia, Victor Barbuto e Manu Mazarro
Produção digital: The Apes
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Fábio Tachibana, Marcus Magalhães e Aline Lins
Projetos: Renato Mendes, Lia Damico, Juliana Ramalho e Clinton Mesquita
Tecnologia: Gerson Lupatini e Fábio Soares
Atendimento: Mauro Silveira, Lísia Fischer, Letícia Thenard, Luís Ferreira e Joanna Miranda e o Pedro Carneiro
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato e Bruno Ramalho
Aprovação pelo cliente: Leonel Andrade e Bruna Millet