Depois das férias de julho, a Smart Fit convida os brasileiros a retomarem a rotina de treinos com leveza e bom humor. A nova campanha “Passaporte pro Shape”, criada pela agência Milá, brinca com o universo do turismo e transforma o retorno às academias em uma divertida “viagem internacional”, com exercícios como agachamento búlgaro, tríceps francês e puxada australiana apresentados como destinos a serem explorados.
Com estética inspirada em comerciais de turismo, o filme da campanha foi produzido com o uso de inteligência artificial e leva os personagens a “viajar” por cenários que fazem referência a diferentes países, sempre executando movimentos clássicos da musculação.
A ação ainda marca o lançamento de uma promoção que oferece o primeiro mês grátis, incentivando alunos a retomarem as atividades e atraindo novos adeptos ao universo fitness. Com o slogan “Quem é Smart, sabe: voltou de férias, é hora de voltar ao shape”, a campanha reforça o posicionamento da Smart Fit de democratizar o acesso à prática de atividades físicas com qualidade, acessibilidade e diversão.
Ficha Técnica:
Cliente: Smart Fit
Produto: Institucional
Campanha: Volta das Férias
Agência: Milà
CEO: Leo Balbi
CCO: Sleyman Khodor
Direção Executiva de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magário
Criação: Vitor Hildebrand e Rodrigo da Matta
Atendimento: Gabriel Gullo
Aprovação cliente: Guilherme Costa, Dafne Corletto, Renato Prado e Juliana Pirolo e Larissa Rodrigues.
PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira, Analuá Baptista e Klara Oliveira
Produção Integrada: Andrea Metzker e Mário Seefeld