Skol usa guindaste para incentivar consumo consciente
Compartilhar
Antes de começar a flexibilização do isolamento social, uma conversa começou pelas redes sociais, muitas pessoas dizendo que quando o bar abrisse, nem guindaste os tiraria de lá. Para lembrar e incentivar o consumo consciente, a Skol criou o Guindaste Skol, campanha que incentiva o consumo moderado e quer chamar a atenção que o tempo de permanência no bar e a quantidade de bebida precisam de limites.
A iniciativa, que será publicada nas redes sociais da marca, mostra um grupo de amigos se divertindo e aquele que abusou do consumo de álcool é içado por um guindaste e levado para casa. A criação é da GUT.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: AMBEV
Produto: SKOL
Título: Guindaste Skol
ECD: Bruno Brux
Creative Director: José Suaid
Creatives: Julia Mota / Paulo Damasceno, Rainor Marinho / Murilo Santos, Lais Lira
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Supervisor: Luiza Richarte
Account Executive: João Laureano
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Annahy Laira
Social Strategist: Vitória Kanaan e Talita Fernandes
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Producer: Lincoln Braga
Produtora: DOMO Produções
Produtores Executivos: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grubber
Diretor: Fernando Moraes
Diretor de Fotografia: Fernando Moraes
Diretor de Produção: Daniel Caldeira
AD: Tati Klein, Mayara Saldanha
Produtor: Pryka Almeida
Diretor de arte: Diego Castilho
Efeitos: Vitor Quintela
Locação: Ale Rocha
Editorial / Post: Gabriel Tyé
Produtora de som: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato
Produção musical: Equipe LOUD+
Atendimento: Karina Amabile / Jin Park / Priscila Miranda
Aprovação do cliente: Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / Nathalia Bergstron / Nanci Paiva / Natalia Bueno