“Sinais de Trânsito Humano”, da Lowe China, é a mais premiada na China
Compartilhar
Durante o festival publicitário “Great Wall da China”, que aconteceu entre 24 e 27 de outubro, a Lowe and Partners China conquistou a melhor premiação do ano ao ganhar o GP do Festival com a campanha “Sinais de Trânsito Humano” para o cliente Buick. Este é o segundo ano consecutivo em que a Lowe China ganha o GP deste Festival, e este resultado chegou apenas um mês depois de vencer novamente o GP na premiação China 4AS, também, pelo segundo ano consecutivo.
Esta conquista, em um dos mais prestigiados festivais criativos da China, chega para validar o sucesso da campanha, que conquistou em 2014 muitos prêmios internacionais, incluindo o GP no Festival Coreia AdStars, Leão de Ouro em Cannes, dois ouros no London International Awards, assim como segunda campanha mais premiada no Spikes Asia Festival, em Cingapura.
A campanha “Sinais de Trânsito Humano”, criada para a marca Buick, da General Motors, apresenta uma dura advertência sobre os riscos da não obediência às leis e regras de trânsito. Para a campanha, foram recrutadas verdadeiras vítimas do trânsito, que seguraram cartazes em locais onde de fato ocorreram acidentes.
A equipe da Lowe China entrou em contato com mais de cem vítimas de acidentes no trânsito, mas apenas nove concordaram em aparecer na campanha. O criador da comunicação, Zeng Qiang (Diretor de Criação da Lowe China) comenta: “Para mim, todos são heróis. Essas vítimas são muito corajosas, e algumas chegaram a me dizer que aparecer na campanha faz parte do seu processo de cura.”.
“Esta é uma campanha profundamente emocional. Uma imagem vale mais que mil palavras “, reforça Kitty Lun, Chairman/CEO da Lowe China.
Confira o filme no link – http://www.lowechina.com/our-work/human-traffic-sign/