Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sentimental Filme anuncia Marcos Medeiros como novo sócio e CCO

Compartilhar

A Sentimental Filme anuncia a chegada de Marcos Medeiros como novo sócio e Chief Creative Officer (CCO). Reconhecido internacionalmente por sua trajetória criativa, o executivo acumula quase três décadas de liderança em grandes agências e esteve à frente de equipes responsáveis por centenas de prêmios nacionais e internacionais. Um dos fundadores da Crispin Porter + Bogusky Brasil, Medeiros passa a dividir a sociedade com Marcos Araujo, CEO da produtora.

A chegada de Medeiros marca o início de uma nova fase da Sentimental, com mudanças estruturais voltadas ao fortalecimento da cultura da empresa, baseada em credibilidade, excelência na entrega e alto padrão de produção. Entre as primeiras iniciativas está a implementação de um novo modelo de governança, que consolida uma estrutura de C-Level com profissionais históricos da casa assumindo posições de liderança.

Como CCO, Marcos Medeiros passa a liderar criativamente todos os projetos da produtora, além de atuar na gestão e no suporte criativo aos diretores. Em paralelo, ele e Araujo desenvolvem um centro de inovação e avançam no processo de internacionalização da Sentimental, que já mantém uma frente de conteúdo na Espanha. Esse movimento inclui a contratação dos diretores portugueses Pedro Varela e André Gaspar, além da ampliação do casting com a chegada de Thiago Espeche, Fabiana Serpa e Silvio Medeiros, que se somam ao time atual da produtora.

Fundada por Marcos Araujo, Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo, a Sentimental atua nos mercados de publicidade, cinema, TV e entretenimento. Com a saída de Guimarães e Zuffo da sociedade no início de 2025, o novo modelo consolida Araujo como CEO e reposiciona a estrutura executiva: Renata Pimenta assume como co-COO, sócia e head de Publicidade; Juliana Bauer passa a co-COO, sócia e head de Conteúdo; e Sandra Morais torna-se CFO e sócia da operação.

Tags:

Deixe um Comentário