Após a conquista da conta em janeiro através de concorrência, a agência Brick, liderada pelos sócios Fabiane Lacerda e Phelipe Pogere, estreia nesta semana a primeira campanha para o cliente Senai Cetiqt. As peças divulgam os cursos de Pós-Graduação e extensão da faculdade e trazem títulos como “Tamanho GG em tecnologia e inovação” e “Não é modinha passageira”.
As ilustrações mostram sobreposições de estampas diversas sobre modelos remetendo à um resultado final que lembra colagens. Com a estratégia de ter um diálogo direto com seu público-alvo, o Senai Cetiqt quer inspirar as pessoas a transformarem suas vidas a partir da escolha por uma instituição de ensino que é pioneira e referência na formação de profissionais para a Indústria Química, Têxtil e de Confecção e que preza a qualidade, inovação e tecnologia.
O plano de mídia engloba inserções em TV fechada (GNT e Multishow), mídia exterior, cinema, elemidia, anúncios para jornais e revistas, rádio, internet, além de ações nas mídias sociais.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante
SENAI CETIQT
Campanha
Pós Graduação e Extensão SENAI CETIQT
Agência
Brick
Diretor de Criação
Marco Ferreira
Diretor de Arte
André Sampaio e Carlos Gusmão
Redator
Marco Ferreira
Diretora de Atendimento
Fabiane Lacerda
Atendimento
Aline Rodrigues
Diretor de Mídia
Phelipe Pogere
Mídia
Carolina Moliterni
Vinícius Amantéa
Produtora
Hey Ho! Filmes
Produtora de Som
Silence
Audio Gourmet
Manipulação de Imagens
Studio Casanova
Aprovação pelo cliente
Victoria Poltronieri
Aline Parrini