Senac RJ: “Pra ser o que você quer ser”
Compartilhar
Com o mote “Pra ser o que você quer ser”, o Senac RJ veicula campanha institucional com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens e de novos públicos e reforçar o conceito de pertencimento de seu público. O novo posicionamento reforça que, na instituição, o estudante é protagonista e pode atingir seu potencial com todas as formas de aprender fazendo. O aluno que encontra seu curso no Senac RJ se encontra no mercado de trabalho.
A comunicação desenvolvida pela Binder envolve mídia off e online. O filme pode ser conferido nas principais emissoras de TV e tem produção da Nomadnation e da Pinguim. Também haverá presença em rádios, internet e mídias digitais, cinemas, mobiliário urbano outdoor, envelopamento de metrô, trens e busdoor, além de amplo enxoval para as unidades do Senac RJ e ações para colaboradores.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Senac
Aprovação: Heber Moura, Christiane Oliveira, Anita Bastos, Danielle Toscano, Rodrigo Espinoza, Beatriz Florencio, Marcelo Nitzsche, Ercília Teixeira.
Agência: Binder
Diretora de Atendimento: Eloisa Pinheiro
Atendimento: Jaqueline Mendonça e Tatiana Gomes
VP de Planejamento: Lucas Daibert
Planejamento: Fabiana Ribeiro
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Direção de Arte: Camila Veloso
Redação: Alex Bittencourt
Head de Criação Digital: Alex Paulo
Direção de arte digital: Luana Buzato, Francisco Tang, Alexandra Freire e André Goulart.
Redação Digital: Thamires Souza e Carolina Cunha
RTVC: Mariana Hosannah, Gabriella Cardoso e Nathália de Freitas
Diretor de Mídia: Leandro Grisoni
Mídia: Nicoli Ribeiro e Monica Moreno
Produtora de Filme: Nomadnation
Direção do Filme: Leo Angeli e Caio Abreia
Produtora de Áudio: Pinguim