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Sem Parar convida consumidores a repensarem o tempo

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O Sem Parar promove a campanha “Viva seu Tempo”, criada internamente por seu time de marketing. A ação propõe uma reflexão sobre como as pessoas se relacionam com o tempo e destaca o papel da marca em tornar a mobilidade mais fluida e significativa.

Com veiculação durante os feriados prolongados de Semana Santa e Tiradentes — períodos de grande movimentação nas estradas — a estratégia 360° inclui filme, mídia OOH em rodovias, influenciadores digitais, ativação no litoral paulista e até avião com propaganda aérea. A expectativa é impactar mais de 8 milhões de pessoas.

Assinado pela produtora Ventania, o filme convida o público a valorizar o tempo e os momentos da viagem. A campanha conta ainda com 31 painéis espalhados por rodovias como a Dutra e uma ativação gratuita na Praça dos Expedicionários, no Guarujá, entre os dias 18 e 21 de abril, com quick massage, brindes e cupons. No dia 18, um avião exibirá a mensagem “Menos fila, mais pôr do sol. Viva Seu Tempo Sem Parar” sobre a praia.

“Queremos provocar uma reflexão e mostrar que, com o Sem Parar, é possível viver com mais fluidez”, afirma Catharina Donato, diretora de Marketing do Sem Parar.

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