“Seguro contra Haters” de Youse com Jojô Todynho e Supla
Compartilhar
A Youse promove a campanha “Seguro contra Haters” com ativação nas redes sociais dos cantores Jojo Todynho e Supla. Criada pela agência Ana Couto, a ação consiste em transformar os comentários de ódio da internet em mensagens positivas com o objetivo de proteger as pessoas dos haters. Para isso, foi desenvolvido um plug-in com tecnologia de machine learning que irá ocultar os comentários negativos. O objetivo é reforçar o mote da campanha – “Seguro das suas escolhas”.
O plug-in estará disponível para download gratuito no Chrome e a Youse também disponibiliza um site (segurocontrahaters.com.br) com o manifesto da campanha, além de um contador virtual com a quantidade de expressões de ódio mapeadas pelos usuários ativos da plataforma.
O “Seguro contra Haters” faz parte da campanha institucional da Youse, que será lançada em 20 de agosto. A comunicação contará com 15 filmes, exibidos em TV aberta, nove em redes sociais e outros quatro em YouTube.
Ficha Técnica:
Cliente: Youse
Produto: Youse Institucional
Agência: Ana Couto
Campanha: #SeguroContraHaters
Direção de Criação: João Paulo Magalhães
Criação: Igor Cardoso, Vanessa Bulhões, Aruã Vieira, Ivon Neto, Vinicius Valadão, Felipe Lemes e Vallécia Carvalho
Sócio-Diretor de Estratégia: Marcio Beauclair
Planejamento: Marcos Araújo
Sócia-Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo
Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes, Camilla Ullmann Aires
Desenvolvedor Tecnologia: Superare
Talent Management: Davie Brown Entertainment
Veiculação: Social Media
Período: 30/07 a 10/08
Aprovação do cliente: Eldes Mattiuzzo, Leandro Maraccini Claro, Érika Mello, Bob Friandes, Fernanda Kohlmann e Thalita Akemi