Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Seda “ilumina” o Museu do Amanhã com Baile do Brilho

Compartilhar

Para celebrar o lançamento da linha Luminous UV, a Seda realiza nesta quinta-feira, 20, o Baile do Brilho, evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A noite terá como destaque um pocket show de Ludmilla, que assume seu alter ego DJ Ludbrisa para animar os convidados com muito funk, ritmo símbolo da cidade.

Além da música, o evento reforça o conceito da nova linha da marca com o Óculos de Seda, acessório presente na campanha que simboliza cabelos tão luminosos que parecem refletir o próprio sol.

“Inserimos a marca em conversas culturalmente relevantes e nos conectamos diretamente com nossas consumidoras”, afirma Bruna Lettiere, diretora de Marketing de Seda.

O evento também marca o início de uma ação itinerante que levará a experiência do Baile do Brilho para diversas capitais brasileiras ao longo do verão.

Tags:

Deixe um Comentário