Seara lança tecnologia exclusiva “Aquece por igual”
Compartilhar
Quando o assunto é lasanha congelada, os consumidores em geral apontam que, após o preparo no micro-ondas, o centro do produto fica frio e as bordas ficam queimadas. E foi através dessa demanda que a Seara investiu em pesquisas e inovação para criar as bandejas “Aquece por igual”. A tecnologia permite que o produto fique quente por inteiro.
A divulgação conta com campanha criada pela WMcCann que conta com filme de 30” para TV, com versões de 10” e 5”, mídia impressa e digital.
As lasanhas Seara com nova bandeja com tecnologia “Aquece por igual” estarão disponíveis a partir deste mês. A distribuição será nacional, nos principais canais de distribuição.
FICHA TÉCNICA:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Lasanha
Nome da campanha: Miolo
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: João Pires, Caio Machado e Leonardo Brito
Criação print: João Pires, Caio Machado, Ryan Bussi e Rodolfo Bento
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran
VP de Atendimento: Ricardo Andrez
Atendimento: Ana Coutinho, Vivian Cecchi, Vitória Carvalho, Camila Machado, Sarita Nishimaru e Camila Bonilha
Mídia: Yara Apparício, Horácio Rosário, Simone Orlandi, José Carlos dos Santos
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann e Bibiana Oliveira
Produtora do filme: Cine Cinematografica
Diretor: Clovis Mello e Cris Vida
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Produção: Equipe CINE
Culinarista: Paula Rainho
Atendimento: Jordana Ribeiro, Victoria Scaff e Leticia Baptista
Montador: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida
Pós-produção: NASH + CINE X
Produtora de Som: H.A.M.nyc
Produtor: Max de Castro e Xuxa Levy
Finalização de Som: Ricardo Camera
Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt,
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Veridiana Lemos Borghi