A SBP inicia sua comunicação para o verão de 2023/24 mostrando o cuidado e proteção entre pais e filhos. Composta por filmes digitais e de TV, a iniciativa apresenta a nova mensagem da marca: “Amar é proteger e proteger é SBP”. Com a nova campanha, desenvolvida pela BETC HAVAS, a marca fez o experimento de perguntar a crianças quais são seus maiores medos e, em seguida, o que fariam para defender os pais caso eles fossem atacados por esses medos, que foram personificados através de monstros. Ao decorrer do vídeo, a audiência pode notar que, assim como os pais, os pequenos também se preocupam em proteger aqueles que amam. Assista aqui. A produção é da Damasco Filmes e da Mr. Pink.
“Nesta campanha, mergulhamos na essência do amor familiar, transformando os medos infantis em narrativas poderosas de proteção e cuidado. Ao personificar os medos das crianças como monstros e mostrá-las defendendo seus pais, criamos uma poderosa metáfora visual para a mensagem da SBP. Foi um projeto que nos permitiu explorar a profunda conexão entre amor e proteção de uma maneira criativa e emocionante”, afirma Alexandre Vilela (Xã), Vice Presidente de Criação da BETC HAVAS.
A campanha ainda trará vídeos adicionais com alguns produtos do portfólio da marca que reforçam a proteção contra mosquitos e insetos, como o repelente líquido elétrico e o novo SBP com Ação Magnética. Em 2024, a comunicação também contará com telas out of home, além da estratégia digital com conteúdos próprios e em parceria com influenciadores.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: BETC HAVAS
ANUNCIANTE: Reckitt
PRODUTO: SBP
TÍTULO: Amar é Proteger
DURAÇÃO: 60, 30 e 15.
MÍDIAS/TERRITÓRIO: TV, Internet, OOH – Nacional
CCO: Erh Ray
VP DE CRIAÇÃO: Alexandre Vilela (Xã)
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Juliano Almeida, Melissa Pottker, Alexandre Vilela (Xã)
CRIAÇÃO: Vanessa Zimerer, Melissa Vaz, Kaue Fregolon, Marconi Filho e Vinicius Oliveira
MARCAS & NEGÓCIOS: André Gomes, Daniel Carneiro, Caio Bottan, Guilherme Linares, Victor Fernandes, Jeniffer Leana e Joyce Ramos
CANAIS & ENGAJAMENTO: Elisa Lustosa, Luccas Athayde, Bruno Medeiros, Julia Piratininga, Letícia Gonzalez, Karla Steffens, Edmilson Diniz, Tayna Barbosa
ESTRATÉGIA: Amanda Agostini, Agatha Kim, Irina Didier, Luiza Lopes, André Sinkos e Daniella Dahora
PRODUCERS: Ana Casagrande, Virgínia Machado, Giovana Neiva e Letícia Pires
PRODUTORA: Damasco Filmes
DIRETOR: Fabio Hacker
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Beto Hacker
ATENDIMENTO: Ana Luiza Gomes Coelho e Paula Ballas
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carlos Righi e Elaine Salles
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Thais Campos e Rica Ferrer
FINALIZAÇÃO: HUB VFX
COLOR GRADING: Acauã Pastore
MONTAGEM: Sérgio Dinis e Thiago Pires
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Nathalie Rueda
PRODUTORA DE ÁUDIO: Mr Pink
Produção Musical: Silvio Piesco, Henrique Racz
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Chica Mauger e Marina Dodi
COORDENAÇÃO: Ana Cordeiro e Ligia Menegon
FINALIZAÇÃO: Edilson Martins, Beto Freitas e Vitor Santos.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Renata Vieira, Ana Beatriz Guerra, Fernando Contreras, Bruna Nobre, Maria Silveira, Giulia Giosa, Erica Raspa, Renato Gonçalves, Juliana Verginelli e João Savatin