SBP diz que sonhos não podem ser interrompidos
Compartilhar
Após um levantamento prévio, SBP identificou uma das cidades mais vulneráveis do país em relação à incidência de Dengue, Zika e Chikungunya: 48% das famílias de São Paulo do Potengi (RN) já tiveram uma dessas doenças. Os resultados são apresentados em uma nova campanha criada pela BETC/Havas, que tem como conceito ‘Os sonhos não podem ser interrompidos por um mosquito’.
O filme mostra, em meio às histórias dos personagens da cidade narradas pelo garoto Neto, que mora ali, como SBP pode ajudar a prevenir os casos de arboviroses (doenças transmitidas pelos mosquitos) com o uso combinado dos produtos, em qualquer situação e em qualquer lugar do Brasil.
A comunicação conta com filmes de 90’’, 60’’, 30’’ e 15’’ e veiculação nacional em TV aberta, TV paga, internet e relógios de Rua de São Paulo.
Ficha Técnica
Agência: BETC/HAVAS
Anunciante: Reckitt Benckiser
Produto: SBP Aerosol, SBP Led e SBP Repelente
Título: Menino, Aerosol, Led e Repelente
Duração: 1×90’’, 1×60’’, 1×30’’, 3×15’’, 3×5’’e versões
Mídias/Território: Todas as Mídias
CSO: Gal Barradas
CCO: Erh Ray
ECD: Rodolfo Barretto
Criação e Conteúdo: Alexandre Ravagnani, Marcelo Mandaji, Carlos Credie, Luis Gustavo Fonseca, Arthur Hossam Franceschini e Fabio Cardoso
Marcas e Negócios: Daniela Keller, Nathalie Baló, Joanna Alencar, Beatriz Cotellessa, Beatriz Frizzo
Canais e Engajamento: Felippe Mascara, Ana Maria Piassi Kupper, Silvia Sakurai, Ruy Dias Neto, Giuliana Correa Mancini, Cintia Silva, Kauane Alves
Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Utymo Oliveira, Paula Lins, Jullyano Lumi, Ileana Millán, Stefanny Santiago e Karina Inati
Diretora de RTV: Mariane Goebel
RTV: Paula Sousa e Anna Luisa Ferraz
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Guga Sander
Diretor(a) de Fotografia: Lucas Gaspar Pupo
Montador: Felipe Hassum
Finalizadora: Sentimental Filme
Produtora de áudio: Comando S Audio
Dir. Produção de áudio: Serginho Rezende
Locução: Flávio Faustinoni
Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitale
Aprovação do cliente: Thiago Icassati, Loic Lelann, Lucia Albuquerque, Andre Shimoyama, Eduardo Ferreira e Leticia Guiti