SapientNitro estreia no offline com Locaweb

A SapientNitro, maior rede digital do mundo, apresenta seu novo posicionamento no Brasil e lança a sua primeira campanha de mídia offline exclusivamente para o Grupo Locaweb. A ação traz o conceito “Já imaginou se a Deborah bate na sua porta e você não atende?” e contempla filmes com veiculação nacional em TVs, além de outras e mídias offline e online.

Segundo Marcelo Tripoli, CCO da SapientNitro na América Latina, essa campanha reflete o amadurecimento da agência no Brasil. “Estamos fazendo o caminho contrário da maioria das agências do País, começamos com digital e agora ingressamos no mundo off-line. Hoje, atuamos como uma agência integrada e estratégica, completa. Nosso papel é agir como parceiro de negócios do cliente, trazendo resultado independentemente do meio. Ter nascido digital nos diferencia, pois conhecemos profundamente o comportamento do consumidor atual que é multi-tela e cada vez mais passa seu tempo no digital, porém nos preparamos para construir marcas e criar narrativas no off-line. Hoje, nossas ideias são líquidas, funcionam em qualquer plataforma”, afirmou Tripoli.

A estratégia da campanha tem como objetivo personificar a frustação do que é perder uma grande oportunidade na vida e o que pode acontecer caso você não esteja preparado. A ideia é mostrar para o público que o serviço de hospedagem do Grupo Locaweb é prático, ágil e estável, tudo que um cliente precisa para que seus negócios prosperem no mundo virtual.

Ficha Técnica:

Agência: SapientNitro

Cliente: Grupo Locaweb

Título: O maior e melhor serviço de internet do Brasil

Duração: 30’’, 30’’, 15’’ e 4 filmes para a mídia online

Chief Creative Officer: Marcelo Tripoli

Diretor de Criação: Tiago Lucci

Associate Creative Director: Carlos Lunetta

Redator: Tiago Lucci e Marconi Filho

Diretor de Arte: Carlos Lunetta, Fernando Dutra e Roger Souza

Diretora de Conta: Flavia Denser

Gerente de Conta: Paula Rocha

Gerente de Projetos: Ricardo Mantovani

Gerente de Mídia: Renata Andrade

Coordenadora de Mídia: Thais Coelho

Produtora: Trator Filmes

Diretor: Will Mazola

Atendimento: Aghata Mendes

Deixe um Comentário