São Paulo Futebol Clube lança camisa que pode ser baixada
Compartilhar
O São Paulo Futebol Clube apresenta nesta quinta-feira, 18, seu novo uniforme, feito em parceria com sua patrocinadora e fornecedora de material esportivo, a New Balance. As ações relacionadas ao lançamento terão início nesta quarta-feira, 18, quando o clube e a marca colocarão a nova camisa à disposição de maneira virtual na internet, para que a imagem possa ser baixada pelos torcedores. Mas com um detalhe: a foto terá um tamanho maior do que a capacidade de download por celulares e computadores comuns. Porém, os fãs do Tricolor terão acesso a um “spoiler” (neste link aqui) do novo manto do clube, e conseguirão baixar algumas partes dela.
A ideia por trás da campanha da New Balance e do São Paulo é mostrar que o arquivo é tão pesado quanto a história e a camisa do clube. A estratégia de lançamento vem alinhada com a recente conquista inédita da Copa do Brasil em 2023, consolidando a nova camisa como a mais pesada da história do São Paulo.
A ação é assinada pela LePub, e viabilizada pela Bizsys. Felipe Cury, CCO da LePub, explica que a imagem não é apenas a mais pesada, mas guarda surpresas para aqueles que conseguirem baixá-la. “Usamos o espaço de informações do arquivo para falar sobre a história de peso do São Paulo, detalhando estatísticas e recordes e a gloriosa jornada do Tricolor”, revela o criativo.
Ficha Técnica:
LePub
CSO e Copresidente: Aldo Pini
CCO e Copresidente: Felipe Cury
Diretor Executivo de Criação: Greg Kickow
Diretor Executivo de Criação: Alex Adati
Diretor de Criação: Yan Prado
Diretor de Estratégia – cultura e insights: Daniel Packness
Redator: João Eustachio
Diretor de Arte: Gabriel Santos
Diretora de Negócios: Joanna Alencar
Gerente de Negócios: Marina Roge
Assistente Comercial: Suellen Agatta
Estagiária de Negócios: Rayani Tobias
Diretora de Conteúdo: Dayana Teixeira
Produtora: Bruna Marchi
Produtora: Beatriz Takahashi
BIZSYS
Fabio Palma – CTO e presidente
Renato Cataeno – Líder Técnico