Santander investe em OOH de aeroportos

O Santander inicia campanha em mídia OOH de aeroportos para promover os produtos e serviços do segmento Select, voltado a clientes que buscam benefícios personalizados, serviços premium e atendimento especializado. Para garantir uma exposição máxima na ponte aérea Rio-São Paulo, a empresa se torna o cliente inaugural do Primetime, projeto de mídia da NEOOH com foco em grande impacto nos horários e dias de maior movimento nos terminais.

O produto tem como diferencial ativar o circuito completo de mídia da companhia nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) para apenas uma marca e campanha, em horários estratégicos e de grande circulação. Com isso, a ação do Santander terá um tempo maior de exposição para os clientes nos momentos de maior impacto, com presença em áreas nobres como salas de embarque e desembarque, raio-X, restituição de bagagens, saída de passageiros e nos trajetos entre esses espaços. São 100 telas digitais nos dois aeroportos. O projeto entre Santander e NEOOH foi viabilizado pela Streetwise.

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