Santander e Talent divulgam previdência
Compartilhar
O Santander estreia uma nova campanha para seu produto de Previdência Privada, com assinatura da Talent. As peças mostram uma nova abordagem sobre o futuro de cada pessoa, com um enfoque mais dinâmico e animado do que se costuma ver em anúncios sobre o tema. O filme é protagonizado por um cliente, que traz a mensagem de que, “a longo prazo, estaremos todos… vivos!” A frase é entremeada por música agitada e cenas de diversão e aventura, mostrando que essas são possibilidades criadas pelo plano de previdência.
O narrador sugere ao telespectador planejar o futuro “com o banco eleito o mais sólido da América do Sul”. A campanha é composta por filme, anúncios, spot de rádio e mídia exterior.
Ficha Técnica – Filme:
Agência: Talent Propaganda S/A
Cliente: Banco Santander Brasil S/A
Título: A longo prazo
Duração: 30’’
Produto: Investimentos
Campanha: Previdência 2013
Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: João Livi / Philippe Degen / Eduardo Martins/ Rodrigo Tórtima /Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches
Atendimento: Erick Sobral/ Tomas Gil/ Denise Nogueira/ Tatiana Basilio
Planejamento: Renata Serafim/ Juliana Camargo / Rafael Guper
Mídia: Paulo Stephan/ Rafael Amorim/ Haroldo Paro
Produtora de imagem: ZeppelinFilmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Atendimento: Breno Castro e Thiago Balma
Finalizador: Max Laux
Produtora de Som: Áudio Boutique
Produtor: Lourenço Rolon
Aprovação do cliente: Paula Nader/ Gabriele Canettieri/ Daiane Quesada