Ruffles invade o Spotify
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Mais uma ação inédita e inusitada de Ruffles nos canais digitais reforça o posicionamento “Tire uma Onda™”. Dessa vez, a marca escolheu levar a zoeira para o Spotify – serviço líder de música digital via streaming – e fazer uma brincadeira com os usuários enquanto escutam suas playlists prediletas.
Desenvolvida pela Wunderman Brasil, a ação surpreende fãs de rock, pop, pagode, axé e samba com “spots” em que o personagem solta a voz de forma nada convencional.
Na playlist de pop, por exemplo, o fã do gênero musical será impactado no meio de uma música com um trecho de uma letra de samba e, ao final, o personagem entra com a frase “Você? ouvindo samba? Agora que eu tenho voz nem o seu Spotify vai escapar da zoeira de Ruffles. Fique esperto que a tiração de onda só tá começando.”
A intervenção de Ruffles pode ser acessada em https://www.spotify.com/br/.
Ficha Técnica:
Título: Campanha do novo posicionamento de Ruffles® – “Tire uma Onda” – ação Spotify
Duração: 1 mês (junho)
Agência: Wunderman
Cliente: Pepsico
Produto: Ruffles
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Adriano Abdalla e Fernando Tomeu
Criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Marcelo Pollara, Ricardo Polinesio, Guilherme Medici e André Araújo
RTVC: Rodrigo Cassino e Suellen Burgoa
Planejamento: Reinaldo Quinto e Lucas Carrijo
Atendimento: Alessandra Gadioli e Vanessa Luz
Mídia: Luciana Schwartz e Anna Faria
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Atendimento da produtora: Alexandre Marques e Dario Forghieri
Maestro: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Locutor: Maurício Meirelles
Aprovação do cliente: Daniel Camilo e Mariana Campana