Rodrigo Santoro com 75 anos para SulAmérica
Compartilhar
A SulAmérica, empresa que acaba de completar 125 anos, apresentou a sua nova identidade e posicionamento de marca em uma campanha criada pela dentsumcgarrybowen. Nela, Rodrigo Santoro, com 75 anos, faz uma reflexão sobre as escolhas do presente e suas implicações na forma como vivemos no futuro.
Para isso, foi preciso envelhecer o ator em 30 anos para que interpretasse a si próprio mais velho. O novo posicionamento da marca revela o conceito de Saúde Integral, em que as saúdes física, emocional e financeira andam juntas para o equilíbrio necessário para viver plenamente no presente e no futuro.
Além da TV aberta, o filme produzido pela CINE e pela Lua Nova, pode ser conferido no canal da marca.
Ficha Técnica:
Anunciante: SulAmérica
Agência: dentsumcgarrybowen
Brand leader: Mauro Rabello
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação: Christian Faria e Murilo Torezan
Redator: Nathalie Lourenço e Murilo Torezan
Direção de Arte: Eduardo Ataíde, Marcelo “Jau” Feltrin, Christian Faria, Filipe Cuvero, Mario D’Andrea
RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
Diretor Geral de Negócios: Bruno Pânico
Diretor de Negócios: Fernando Silva
Atendimento: Valesca Simola e Davi Raposo
VP de Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti
Planejamento: Tallita Alves e Eric Yamaga
Redes Sociais: Diego Torres e Viviane Frohlich
VP de Mídia: Rodolpho Eufrosino
Mídia: Rafael Nishida e Gabriella Fabri
Diretor de Produção: Ricardo Lopez
Aprovado por: André Lauzana, Zeca Vieira, Luciana Froehlich e Thiago Lizardo
Produtora de imagem: CINE
Diretor do filme: Cris Vida
Diretor de Fotografia: Alex Vecchi
Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Atendimento: Victoria Scaff, Bruna Chamlian e Fernanda Mormanno
Coordenadora de Pós-Produção: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli
Finalização: CINE X
Editor: João Branco e Cris Vida
Produtora de som: LUA NOVA
Produção: Paulo Vaz e equipe Lua Nova
Atendimento: Larissa Torch
Maestro: Paulo Vaz