Rodrigo Santoro apresenta “Sua vida global é Inter”

O Inter lançar sua nova campanha publicitária com a participação de Rodrigo Santoro apresentando o slogan “Sua vida global é Inter”. A campanha vai focar nos brasileiros que querem acessar produtos financeiros em território americano, fazer compras internacionais ou estão planejando sua viagem para fora do Brasil. O carro-chefe que será apresentado ao público é a Global Account, conta em dólar integrada ao mesmo Super App usado pelos clientes para gerenciar a vida financeira no Brasil.

 

A campanha terá filmes de 30, 15 e 6 segundos, além de peças estáticas, com foco em mostrar as principais soluções globais disponíveis no Super App do Inter. O plano de mídia prevê veiculações na TV fechada, na internet e redes sociais e está concentrada nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O plano de mídia é assinado pela Talent Marcel.

 

O Inter contou com a parceria da agência Cely, startup pioneira em conectar marcas e creators, para viabilizar a campanha com o ator. Quem também atuou no projeto foi a YBM, empresa responsável pela gestão da carreira do ator Rodrigo Santoro.

 

Ficha Técnica:

Criação/agência: Brand Lab Inter

Planejamento estratégico: Frederico Abreu

Mídia: Talent Marcel

Direção de criação: Diego Bittencourt

Redação: Marcus Vinicius Lopes dos Reis

Direção de Arte: Ana Brandão, Hugo Lourenço

Aprovação: Andrea Nocciolini Costa, Roberta Oliveira

Marketing de influência: Agência Cely

Deixe um Comentário