Rocky Spirit além do chroma-key
Compartilhar
A Rocky Mountain, editora das revistas Go Outside, Hardcore, Runner’s World e Bicycling, acaba de lançar a campanha para divulgar a sétima edição do Rocky Spirit: o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil. O evento acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no Parque Villa Lobos, e exibe os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no mundo.
Assinada pela Talent Marcel, a comunicação traz o conceito “Efeito especial não faz nosso gênero. ” e mostra, com muito bom humor e irreverência, os bastidores de gravação de filmes de aventura, recheados com cenas gravadas em chroma-key: fundo verde utilizado em fotos e filmagens que posteriormente passam por aplicação de efeitos especiais.
A comunicação traz conta com três filmes – aqui, aqui e aqui – e cinco anúncios com o tema.
Ficha Técnica – Filme
Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Rocky Mountain Editorial Ltda.
Títulos: Canoagem 30”, Wingsuit 30”/ Snowboard 30”
Produto: Rocky Spirit
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tórtima e Philippe Degen
Criação: Gabriel Carletti e Bruno Antunes
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Iára Pertusi
Produtora: Barry Company
Diretor: Sala 12
Produtor Executivo: Krysse Mello
Diretor de Fotografia: Adrian Teijido
Coordenação de produção: Barry Company
Atendimento: Daniela Silva
Montador: Sala 12
Finalizador: Andre Maluly
Coordenadora de pós: Sabrina Comar
Pós-produção: Barry Company
Produtora de Som: Satélite Audio
Trilha – criação e direção: Roberto Coelho e Kito Siqueira
Produção: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutor: Fabian Jorge
Aprovação do cliente: Caco Alzugaray, Débora Liotti e Andrea Estevam