Risqué transforma Mulheres-Maravilha da vida real em HQ
Compartilhar
Com assinatura da Lew, Lara/TBWA, a Risqué apresenta sua nova campanha inspirada nas Mulheres-Maravilha da vida real. Para isso, foram selecionadas seis mulheres inspiradoras e as transformou em heroínas de histórias em quadrinhos, revelando seus poderes por meio de vídeo-HQs que serão divulgados nos canais oficiais de Risqué.
A ação é complementar à campanha #Reveleseupoder, criada no momento do lançamento da coleção Risqué Mulher Maravilha, em fevereiro, para inspirar mulheres a revelarem seus poderes. A nova linha conta com seis cores vibrantes, presentes no uniforme da primeira super-heroína feminina, que completou 75 anos de existência no ano passado.
Semanalmente, uma nova história irá ao ar; nos vídeos, cada mulher representará uma das seis cores da coleção. Confira na na fanpage oficial de Risqué.
Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Título: Mulher Maravilha
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Cainã Meneses, Felipe Pimentel e Thiago Monteiro
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira, Beatriz Mihalik, Mariana Caruso e Fernanda Sepulbeda
CSO: Renata d’Avila
Planejamento: Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni, Juliana Braga e Beatriz Cordaro
Art buyer: Ale Sarilho e Caio Lobo
Ilustração: Chiarousco Studios
Artista: Péricles Júnior
Animação: Estúdio Histeria
Trilha Sonora e Locução: Jacarandá Audio
Foto: Paola Vianna
Casting: Fabi Varella