Rimas digitais dão o tom da campanha de La Frutta, da Nestlé
Compartilhar
Inspirada nas gírias e jargões do mundo digital, a Artplan assina a campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.
Na comunicação, as peças digitais serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. “Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí”; “Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá”; “Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão”, são algumas das combinações utilizadas pela agência.
Confira outros exemplos: Abacaxi, Uva e Coco .
Ficha Técnica:
Anunciante: Sorvetes Nestlé
Agência: Artplan
Campanha: Desfruta La Frutta
Diretores de Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Criação: Leo Valpassos, Renato Tagliari, Dudi Rostirolla, Filipe Chulam, João Santos e Philippe Lacerda.
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha, Nathália de Freitas
Diretor Nacional de Conteúdo, Engajamento e BI: Luiz Telles
Conteúdo e Engajamento: Denis Poggian, Rafael Faustino, Felipe Rivello e Bernardo Costa.
BI: Laura Dias, Jéssica Castro e Natã Franco
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez
Atendimento: Ana Paula Deccache, Fernanda Ferraz e Julia Cople
Diretora de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Brenda Carolina, Lais Sereno, Luisa Di Blasi
VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto
Planejamento: Yugo Motta e Bianca Brito
Produtora: Studio Great
Atendimento: Alexandre Paz
Produtores Executivos: Fabio Dedding e Henrique Campos
Diretora de Arte: Fernando Alan
Coordenadora de Finalização: Hugo Gama
Montagem e finalização: Filippo Ronca
Produtora de Som: Nova Onda
Clientes: Diana Sá, Angélica Gonçalves e Giovanna Belke