Rexona transforma Carnaval em uma verdadeira maratona
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Rexona abraça o espírito do Carnaval com a campanha “Maratona Rexona”, criada pela DM9, para garantir que os foliões enfrentem a maratona carnavalesca com proteção máxima contra suor e odor. A iniciativa traz ativações imersivas e desafios interativos que celebram a resistência e a energia dos apaixonados pela festa.
Embaixadora da marca, Anitta deu o start no conceito criativo da ação ao convocar o público nas redes sociais para curtir o Carnaval com Rexona. Com o conceito “É Carnaval, mas pode chamar de maratona”, a campanha enxerga o folião como um verdadeiro maratonista – aquele que planeja cada bloco, cuida da preparação física, escolhe os looks ideais e se entrega ao fervo até o último minuto.
Entre as ações, destaque para o CarnaSimulator, uma competição que testa habilidades essenciais para sobreviver ao Carnaval. Influenciadores como Lucas Rangel e Sofia Santino lideram equipes que enfrentam desafios inusitados, como simuladores de banheiro, leitura labial e até um cooler humano. O grande vencedor do CarnaSimulator embarca na experiência “3 Carnavais em 72 horas”, uma jornada que levará os convidados da marca – incluindo os creators Maria Clara Garcia, Lactea e Samanta Alves – para curtir a folia em Salvador, Olinda e Recife.
Além da ativação digital com o TikTok, Rexona aposta na música para intensificar a experiência. Em parceria com o Spotify, a marca patrocina cinco playlists que trarão os maiores hits do Carnaval, garantindo que os foliões cheguem aos blocos com todas as letras na ponta da língua.
A campanha de Rexona também poderá ser vista em Salvador, dentro do circuito Barra-Ondina, onde a marca terá ativações especiais para os foliões.