Revista Manchete está de volta com foco no Rio de Janeiro
Compartilhar

A icônica Revista Manchete retorna ao mercado esta semana em um novo formato multiplataforma, com foco exclusivo no Rio de Janeiro. Para marcar esse relançamento, a Editora e a agência 11:21 apresentam a campanha “Rio 360 Graus”, um conceito que reforça a nova identidade da publicação: um título clássico, agora repaginado para oferecer uma visão completa e moderna da Cidade Maravilhosa.
A campanha será oficialmente lançada durante o evento de apresentação da revista, que acontece nesta quarta-feira, 19 de março, no Teatro Adolpho Bloch, no Rio. A estratégia de comunicação inclui presença em OOH, rádio, digital, redes sociais, mídia impressa, TV e, naturalmente, nas páginas da própria revista.
Com peças que se complementam, a campanha destaca o posicionamento da nova Manchete: “Não é só uma revista, são várias formas de ver tudo o que a Manchete traz em uma multiplataforma”. O retorno da publicação promete resgatar o prestígio do título, agora adaptado ao universo digital e pronto para oferecer ao público um olhar aprofundado sobre o Rio de Janeiro e suas boas notícias.