Renault Sandero: “Muitos carros em um”
Compartilhar
Após conquista o inédito 4º lugar em market share entre as montadoras no Brasil neste primeiro semestre, a Renault apresenta simultaneamente suas campanhas para os lançamentos dos novos Stepway, Sandero e Logan. Na semana passada foi a vez do Stepway (veja aqui). Agora é a vez do novo Sandero, focando no conceito “Muitos carros em um”. A criação é da DPZ&T.
Com produção da Paranoid, o filme destaca que o mundo não é feito somente das nossas escolhas. Mas o novo Sandero é. A trilha é inspirada em Carmen, a ópera de Georges Bizet. A produção é da Supersonica. Assista aqui.
Há ainda cinco filmes sobre os features do carro exclusivamente desenvolvidos para o ambiente digital: espaço interno, porta-malas, câmbio CVT, Media Evolution e AirBag.
Já no dia 8 de agosto é a vez da campanha 100% digital do novo Logan.
Ficha Técnica:
Cliente: Renault
Agência: DPZ&T
Campanha: Escolhas
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria, Fabio Mozeli.
Criação Filmes Digitais: Pedro Candelaria, Fabio Mozeli, Rodrigo Nogueira
Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby
Criação Social & Digital: Gabriel Jorge Rosa, Juliana Moreira, Karen Veiga.
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriano Gomes, Vanessa Nascimento, Sthefany Nascimento, Heitor Mendes, Ana Ananias.
Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Simone Bastos, Fernanda Widonsck, Thais Vieira e Bruna Sá.
Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel, Thamara Araujo, Bruna Delbosque e Marcelo Bergonzoni.
Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Felipe Proença, César Nery, Guilherme Lucas, Camila Salem, Gustavo Pinto, Tainá Rosa, Samuel Gregio, Camila Silva, Gustavo Alberto e Fernando de Sá.
VivaSix: Fernando Cipriano, Matheus Campos, Wanderson Rosa, Thais Souza, Juliana Fernandez, Luiz Albertho e Kemilly Rente.
B.I.: Marcelo Azevedo, Carmen Prado, Pedro Lucio e Maria Troiano.
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Fernando Varella.
ArtBuyer: Marcos Moura e Felipe Moro
Conteúdo: Adriana Blanco e Mila Alves
Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Matheus Trigo, Breno Martin e Laura Dante.
Pós-produção e ilustração 3D: Platinum FMD
Produção Gráfica: Durval Brum
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção de Cena: Luis Mermet e Heitor Dhalia
Produção Executiva: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn
Atendimento Produtora: Marcel Weckx, Rafael Motta e Arthur Gomes
Fotografia Filme: Adrian Tejido
Montador: Beto Araujo
Finalização: Cristiane Caffaro
Pós-Produção: Átomo VFX
Figurinista: Nina Guimarães
Produtora de som: Supersonica
Produção: David Bessler
Sound Designer: Vinicius Villani
Atendimento produtora de som: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento Produção
Executiva / Coordenação: Marilia K Franco