Renault festeja Dia das Crianças
Compartilhar

Para marcar presença no calendário comercial do Dia Das Crianças, a Neogama/BBH criou a ação Carrinho na Troca Renault, com lançamento previsto em filmes diferentes para TV aberta, para Youtube e canais da marca.
A família que levar seu filho e o carrinho a uma concessionária Renault ganha um bônus de até R$ 1.500,00 na compra de um carro da marca. Para determinar o valor do bônus, os vendedores da rede irão “avaliar” os carrinhos das crianças.
Depois da ação, todos os brinquedos serão doados para crianças assistidas por ONGs parceiras do Instituto Renault.
Ficha Técnica:
Título: Carrinho na Troca
Produto: Varejo
Anunciante: Renault
Agência: NEOGAMA/BBH
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Sidney Araújo, Wolfgang F. Covi e Rodrigo Nakaza
Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Leandro Cardoso, Nathalia Furlan e Thais Vieira
Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Ana Pinhal e Brunno Bari
Mídia: Luiz Gini, Vilma Morais, Juliana Nascimento, Bárbara Moraes, Marianna Moreira e Carolina Carvalho
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley e Gabriela Baroni
Produtora: Tubarão Filmes
Direção: Carlos Milanez
Fotografia/Captação: Marcus Hausser e Bruno Cals
Atendimento produtora: Fernanda Crespo
Editor: Rogerio Pereira
Finalização: Tubarão Filmes
Pós Produção: Tubarão Filmes
Banco de Imagem: Getty Images e Shutter Stock
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Maestro/ Produtor: Equipe A9
Atendimento Som: Guta Lima e Thiago Balma
Aprovação / Cliente: Bruno Hohmann, Patricia Takehara, Livia Kinoshita e Elisa Salgado