A Vivo acaba de lançar uma campanha para promover o serviço de Recarga Online. Com criação da Wunderman, a ação 100% digital é composta por banners para sites e por um webfilme em animação para veiculação no YouTube, no Facebook e nos canais da operadora.
Além do webfilme, a campanha também conta com ativações nas redes sociais e estratégia online.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Vivo
Produto: Vivo Recarga
Agência: Wunderman
Título: Passar perrengue PRA QUÊ?
Direção de criação: Paulo Sanna e Fabio Matiazzi
Direção de arte: Guilherme Medici, Lucas Santos e Daniel Ribeiro
Redação: Samuel Normando e Eloisa Vasconcellos
Atendimento: Alessandra Santana, Tatiana Magliari, Janaina Kudo e Milena Falco
Planejamento: Reinaldo Quinto, Carla Purcino, Simone Santos e Paula Lins
Mídia: Luciana Schwartz, Fernanda Magalhães e Veruska Frota
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Rodrigo Cassino, Cleo Andrade e Suellen Burgoa
Art Buyer: Hugo Soeda
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, João Bell, Juliana Covino e Bruno Chamas
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Direção: Gabriel Nóbrega
Diretor de CG: Paulo Pinho
Atendimento Produtora: Roberta Reigado e Thaís Lopes
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som: Lua Nova
Produtor de som: Teco Fuchs e Thomas Roth
Atendimento produtora de som: Giovanna Marcondes