Realidade aumentada e OOH para Tetra Pak
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Para mostrar a tecnologia presente em suas embalagens de sucos, que dispensam o uso de conservantes e preservam os nutrientes das frutas, a 35 assinada nova campanha para a Tetra Pak. A comunicação faz uso da inovação e bom humor e tem dois eixos: um nas próprias embalagens, que passam a trazer uma série de experiências de realidade aumentada, e outro com out of home, em quase mil pontos na cidade de São Paulo, com 10 diferentes peças.
Os sucos com embalagem da Tetra Pak passam a trazer uma comunicação especial com QR Code e, por meio da realidade aumentada, fazem as frutinhas saltarem aos olhos do consumidor em quatro diferentes experiências criadas pela 35 e produzidas pela More Than Real.
Astério Segundo, CCO da agência, ressalta que “essa é uma campanha leve e divertida, que fala a língua das pessoas e cria identificação com elas. Sem falar na satisfação do meu reencontro com a Tetra Pak, uma empresa que eu já atendi, e acredita em inovação e boa propaganda”.
Ficha Técnica:
Agência: 35
Cliente: Tetra Pak
Criação: Astério Segundo e Enio Kawahara
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Planejamento: Cris Freire
Atendimento: Bruna Defelippe
Mídia: Jorge Souza e Patrícia Pilan
Produção Realidade Aumentada: More Than Real
Diretor de Tecnologia: Marcos Trinca
Modelagem 3D: Caio Cantó
Rig e Animação 3D: Nayara Brito
Producer: Bruno Rentroya
Desenvolvimento Spark AR: Marcello Cestaro
2D Design: Renata Valentini
Produção gráfica: Graphline
Arte Final: Graphline
Aprovação do Cliente: Vivian Haag Leite e Alexandre Schueda