Rastro transforma drinks em joias para Bombay Sapphire
Compartilhar

Em sua quarta edição, a Galeria de Drinks Bombay Sapphire ganha uma nova camada de sofisticação com direção criativa da Rastro. Para celebrar o Mês do Gin, a marca apresenta uma ação inédita que une arte, design e mixologia contemporânea, tendo como destaque uma joia exclusiva criada pela artista e designer Paola Vilas, inspirada no universo de Bombay.
A campanha convida o público para uma experiência multissensorial, onde cada coquetel é tratado como uma joia rara, literalmente. Um dos destaques é o drink de R$10.000,00, adornado com a peça criada por Paola, disponível em unidades limitadas nas casas Sweet Secrets e Next Door, em São Paulo.
Refletindo o novo posicionamento da marca, que conecta Bombay Sapphire ao território da beleza e da expressão criativa, a Galeria 2025 foi construída a partir do insight “Bombay é uma joia que inspira criações raras”. A estética evoca o luxo das pedras preciosas e a intensidade azul característica da marca.
A ação se desdobra também em conteúdo digital, com o lançamento de um vídeo especial no Instagram da marca revelando o processo criativo da joia, assinado por Paola Vilas: assista aqui.