Escreva para pesquisar

DESTAQUE

R.E.F. anuncia Marcelo Tripoli como sócio

Compartilhar

ref_menor

Há 14 anos no mercado, a agência R.E.F. (iniciais dos sócios-fundadores Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) ganha uma letra a mais em seu nome com a chegada de Marcelo Tripoli. Em nova fase, a REF+T consolida sua posição entre as dez maiores agências independentes do Brasil.

Como parte desse processo de renovação, a REF+T também adota um novo posicionamento estratégico: 100% focado no resultado de negócio do cliente, sem conflitos ou ideias sustentadas em formatos pré-estabelecidos. Ou seja, com uma atuação integrada e sem discussão de meios.

Tripoli também acredita que o mundo está passando por uma profunda “disrupção” e que as agências de propaganda não irão escapar dessa renovação no modelo de negócio desenvolvido até hoje. “Esse modelo precisa se adaptar ao contexto de um consumidor cada vez menos permeável à propaganda tradicional”, acrescenta.

Sob esse novo posicionamento e perfil de liderança, a REF+T tem como principal meta dobrar de tamanho nos próximos 24 meses. “Começamos 2016 com uma estrutura de mais de 100 funcionários. Com essas novas contas que já começamos a atender, prevemos crescer mais de 50% somente este ano”, conclui Eduardo Barros, CFO da agência.

Tags:

Deixe um Comentário