quem disse, berenice? “Pode?”
Compartilhar
A marca quem disse, berenice? se pauta na liberdade desde o seu lançamento, e na nova campanha o foco é enaltecer que ser livre é saber que não existem verdades absolutas e que todas elas devem, sim, ser respeitadas. Com estreia essa semana, o filme de 30”, aborda inclusive questões como “pode usar muita maquiagem?”, “pode não usar maquiagem nenhuma?”. A criação é da Santa Clara.
Já no site da campanha (www.quemdisseberenice.com.br/pode) quem disse, berenice? vai além e compartilha histórias de mulheres que acreditam em sua própria liberdade e que lidam muito bem com isso: “pode querer depilar?”, “ pode querer não depilar?”; “pode casar e morar junto?”, “ pode casar e morar separado?, são algumas questões que viraram depoimentos de mulheres que convivem com suas verdades.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Santa Clara
Anunciante: O BOTICÁRIO FRANCHISING S.A
Produto: Quem Disse Berenice
Título: “Pode”
Versões: 1×45” e 1×30”
VP de Criação: Fernando Campos
Direção de Criação: Leo Avila
Criação: Fernando Campos, Leo Avila e Thiago Arrighi
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Karen Nakamura
Planejamento: Mariana Corradi e Anne Moraes
Atendimento: Rodrigo Toledo, Gabriela Manisck, Camila Polido
Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano, Fulvio Cazellotto
Mídia digital: WROI
Produtora: Paranoid
Diretor: Paulo Vainer e Brendo Garcia + Adriano Gonfiantini
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Direção de Arte: Brendo Garcia
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós Produção: Nash
Atendimento: Milena Trindade
Produtora de áudio: Animal Estúdios
Produtor musical: André Caccia Bava
Aprovação Cliente: Juliana Fava, Gustavo Fruges, Carolina Schomer, Juliana Perna