Quatro Rodas ganha 1a. campanha da CP+B
Compartilhar
“É, a gente só sabe falar disso”. É com esse slogan que a revista Quatro Rodas, na campanha institucional, lançada nesta segunda-feira, 6, que celebra os 55 anos da maior revista de automóveis do país, propõe um diálogo com os aficionados por carros. As peças dão voz a uma verdade peculiar a alguns, mas universalmente aceita para a comunidade de leitores da revista: mais do que paixão, os automóveis despertam uma verdadeira obsessão. A criação é da CP+B.
O mote são momentos históricos como o pouso do Homem na Lua, o clássico desfile de John F. Kennedy em carro aberto, o deslocamento do Papa Francisco e a Copa do Mundo no Brasil. Em comum, estes eventos não apenas partilham uma importância emblemática no curso da história: neles figuram modelos que, tanto quanto seus personagens, marcaram uma época pelo seu design e tecnologia — sem dúvida casos do Lincoln Continental, do Lunar Roving Vehicle, do Mercedes Benz G 500 Cabriolet e da BMW 325i.
As peças serão veiculadas em mídia impressa e digital, redes sociais, rádios, cinemas e mobiliários urbanos.
Ficha Técnica:
Impressa:
Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redator: André Kassu, Jason Wolske
Diretor de arte: Marcos Medeiros, Danny Alvarez
Atendimento: Vinicius Reis, Andrea Pupo, Luiza Neves
Mídia: Tiago Santos
Planejamento: CP+B Brasil
Fotografia: Corbis Images
Filmes e spots:
Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redator: André Kassu
Diretor de arte: Marcos Medeiros
Atendimento: Vinicius Reis, Andrea Pupo, Luiza Neves
Mídia: Tiago Santos
Planejamento: CP+B Brasil
Fotografia: Corbis Images