Publicis e Medley mostram o “melhor da vida”
Compartilhar
A Medley, a marca mais recomendada pelos médicos, lança campanha que inicia uma nova fase da sua comunicação com os consumidores. Com o mote “Cuidados para uma saúde cheia de vida”, a campanha, criada pela Publicis, estreou na noite de onte, 15, durante o intervalo da novela “A Lei do Amor”.
O filme ressalta diferentes situações que levam as pessoas a não aproveitar a vida: imaginar que vai chover no final de semana, achar que está velho para ir a festas ou pensar na bagunça que a cozinha vai ficar na hora de fazer uma receita especial em família. Em seguida, as cenas mostram as pessoas rompendo com essas “barreiras” e se divertindo.
A campanha contará ainda com ativações nos pontos de venda, blitz e ações de endomarketing. Confira o filme aqui .
Ficha Técnica
Agência: Publicis
Título: “Saúde Cheia de Vida”
Anunciante: Medley
Produto: Institucional
Criação: Publicis
Atendimento: Gabriela Borges e Letícia Ciasi
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Diana Santos
Mídia: Miriam Shirley, Valéria Brasil, Marcela Isa e Juliana Coralli
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Gabriel Borsatto
Produtora: BossaNovaFilms
Direção: Lívia Gama
Atendimento: Kiska Kaysel, Dani Harriz e Natália Pinheiro
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça
Diretor(a) de Fotografia: Glauco Salgado Firpo
Diretor(a) de Arte: Manoel Valdy Lopes Jr.
Montagem: Tiago Gil
Finalizador(a): Eduardo Silva da Costa
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Collor: Psycho
Produtora de Som: Cabaret
Maestro: André Henrique
Produtor: Guilherme Azem
Atendimento: Ingrid Lopes