Publicis e Maggi: “Joana, a mulher que não se engana”
Compartilhar
A MAGGI apresenta uma divertida campanha para sua nova linha de temperos granulados, MAGGI NATUSABOR. Com o nome de “Joana, a mulher que não se engana”, a campanha está alinhada ao novo posicionamento global da marca – “ A diferença se cozinha todo dia” – e é protagonizada pela personagem Joana que é uma consumidora consciente, criteriosa e que sabe que suas escolhas fazem a diferença na vida da sua família.
Com criação da Publicis, a comunicação conta com vinhetas e filme para TV, além de ações no digital, rádio e ponto de venda, inclusive de sampling.
Ficha Técnica:
Cliente: Nestlé
Produto: Maggi NatuSabor®
Agência: Publicis
Título: NatuSabor – O sabor que você queria com os ingredientes que você confia.
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.
Direção de arte: Cicero Souza
Redação: Giovani Baggio
Atendimento: Luiz Tosi, Isabela Atra, Tassiana Ferrari, Carolina Quintella
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Juliana Tanus, Felipe Arruda
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Lucas Milan
Art Buyer: Rita Vilarim, Selma Momosse
Produtora: O2 FILMES
Direção do filme: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Pós-Produção: O2 FILMES
Produtora de áudio: Loud
Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christianne Rosemblatt, Rafael Nadale, Carolina Guimaraes, Rodrigo Demarchi, Nathalia Santos