“Saindo da Geladeira” é o nome da nova campanha da Yakult no Brasil. Assinada pela Publicis Brasil, a campanha tem investimentos de R$ 10 milhões e estreia nesta segunda-feira, 1o. de setembro.
O filme é ambientado na cozinha de uma casa para mostrar várias pessoas de uma mesma família – um menino, seu pai e avô – consumindo Yakult. O objetivo da empresa é reforçar aos consumidores que o leite fermentado é ideal para manter a saúde de toda a família.
O filme será veiculado em 47 praças nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e no Distrito Federal. A campanha reforça a assinatura da empresa: ‘Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje’.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Yakult
Produto: Linha de produtos Yakult
Agência: Publicis Brasil
Título: Saindo da Geladeira
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos
Direção de arte: Lincoln T2
Redação: Rodrigo Strozenberg e Fred Gerodetti
Atendimento: Priscila Penachio
Mídia: Liziane Alcantara e Luciana Boaro
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e João F. Saddock
Produtora: Bossa Nova Films
Direção do filme: Luiz Villaça
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Direção de arte: Manoel Baldy Lopes Ferreira
Produção Executiva: Eduardo Tibiriçá
Montagem: Marcola Marinho
Finalizadora: Rosana Felix
Finalização: Equipe Bossa Nova Films
Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado
Produtora de áudio: Jamute Áudio
Produção/Composição/Arranjos: James Feeler e Cesar Mattos
Atendimento: Sabrina Geraissate
Aprovação do cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada