Publicis Brasil assina campanha global de Ninho
Compartilhar
A marca NINHO® lança nesta semana sua nova campanha global, com o conceito “Ajude seu filho encontrar o que é só dele”. O filme será exibido em todo o mundo, mas terá sua estreia em primeira-mão no Brasil, onde a campanha foi desenvolvida. A criação é da Publicis Brasil com co-execução da Publicis Conseil.
O filme coloca fotos de pais, mães e seus filhos lado a lado, revelando as semelhanças físicas entre eles. Em seguida, mostra como os filhos podem ter interesses e preferências diferentes de seus pais, seja na música, nos esportes ou qualquer outra atividade. Com isso, NINHO® reforça a importância dos filhos contarem com o carinho de seus pais para traçarem seus próprios caminhos, sendo livres para enxergarem o mundo a sua maneira.
Veja aqui o filme.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Publicis Brasil e Publicis Conseil
Título: Alimente a liberdade do seu filho
Anunciante: Nestlé
Produto: NINHO
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos, Marcelo Vergara, Steve O’leary
Redação: Pedro Lazera, Giovanni Baggio e Jacques Koubi
Direção de arte: Cicero Souza, Diogo Dutra, Marcelo Vergara, Steve O’leary e Emmanuelle Bougeret.
Atendimento: Luiz Tosi, Raquel Ribeiro, Luiza Terrim, Sophie Duverne e Carine Antaki-Assouad
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Heitor Kohatsu.
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurmann, Felipe Arruda, Isabelle Zacaro e Isabella Barros
Tráfego: Rose Ramalho e Sylvie Dos Santos
RTV: Tato Bono, Lucas Milan e Bertrand Ayache-Anguenot
Produtora: Prodigious e Premiere Heure
Pós-produção: Xavier Guennan
Direção: Jamie Rafn e Ray Leaky
Produtora de áudio: Satélite, Prodigious
Produção: Marion Gourdon, Jerome Rucki e Marguerite Carlo
Fotografia: Saint Louis
Aprovação do cliente: Guglielmo Bonora, Zenas Liritis, Diogo Antônio, Rachel Muller, Rodrigo Lopes, Lais Ferreira, Rafael Souza, Clara Volpi