PS10 assina “Do Bruto Ao Belo”
Compartilhar

Com o objetivo de promover maior demanda pelos seus cursos de formação em moulage, a PS10 Propaganda e Soluções assina a campanha “Do Bruto ao Belo”.
Através de posters para mídia exterior, cartazes internos e banners no site da escola, a campanha buscou valorizar a importância do profissional de modelagem, indispensável ao mercado competitivo da moda.
“O profissional de moulage é quase como um artista. O que fizemos foi resgatar o valor do seu trabalho semi-artesanal: um artista em sua oficina que transforma a forma bruta em beleza”, explica Bruno Brasil, diretor de criação da agência.
A campanha já pode ser conferida nos mobiliários urbanos de São Paulo e pretende se estender durante todo o ano em rede social e nas mídias internas da escola.
FICHA TÉCNICA
cliente
Escola São Paulo de Economia Criativa
agência
PS10 Propaganda e Soluções
título
Do Bruto ao Belo
diretor de criação
Bruno Brasil
redação
Felipe Figueiredo
direção de arte
Alex Gonçalves
planejamento
Leonardo Cavalcanti
atendimento
Guilherme Miller, Marcella Rocha
mídia
Ana Lopes
fotografia
Conrado
aprovação
Hugo Kovac