Prudential traz “Conversations” para o Brasil
Compartilhar
Com objetivo de tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil estreia sua primeira campanha no Brasil. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, é inspirada no “Conversations”, assinada pela Prudential Internacional. Os três filmes de um minuto, com versões de 30´, têm criação da Fullpack, com produção da Aquarela Filmes e trilha da Capitão Musical.
O plano de mídia ainda contempla OOH, canais digitais, rádios, cinemas e nas mídias sociais da Prudential do Brasil. Veja o filme aqui .
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Prudential do Brasil
Título: Conversas
Agência: Fullpack
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Costa
Atendimento: Cinthya Peçanha, Daniela Alves
Planejamento: Paola D´Almeida
Mídia: Carol Aver, Priscilla Dantas
Produtora: Aquarela Filmes
Áudio: Capitão Musical
Fotos: Rogério Faissal
Clientes: Aura Rebello, Fernanda Riezemberg, Marcia Fernandes, Ana Carolina Aguiar