A Prudential do Brasil, patrocinadora da cobertura da Copa do Mundo no SporTV, lançou nova campanha explorando o conceito “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida”. Criado pela Made, o filme destaca que até o futebol nos lembra dos motivos para ter um seguro de vida. As cenas fazem um contraponto com momentos da vida que podem ser de comemoração, de superação ou de amor. Agora em analogia com o esporte.
“O nosso propósito é cuidar de vidas. Queremos oferecer aos nossos clientes proteção e tranquilidade para que possam participar e comemorar grandes momentos, como a Copa do Mundo. E nos dá muito orgulho lançar este filme para celebrar a chegada do aniversário de 25 anos da Prudential do Brasil juntamente com nosso maior investimento em publicidade no Brasil na história da seguradora”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil.
A campanha segue até o dia 18 de dezembro, dia da grande final da Copa do Mundo do Qatar.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Motivos 2 – Copa do Mundo
Cliente: Prudential do Brasil
Agência: Made
Criação: Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni e Rodrigo Visconti
Gestão de Marca: Oleg Loretto e Ricardo Zanella
Produção/ Filme: Silence
Direção: Dudu Lopes
Produção/Áudio: Sonido
Direção: Lucas Duque
Aprovação do cliente: Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar