Produtoras de áudio ganham nova entidade
Compartilhar
Sob a liderança de Alessandra Terpins, as principais produtoras de áudio publicitário se reuniram para criar uma nova associação. O objetivo da APRO+SOM é promover um mercado mais unido com o intuito de estar conectado com as novas demandas do setor.
“Temos propósitos claros e objetivos bem definidos. Queremos aproveitar os aprendizados e trilhar um caminho único. Nossa sede, por exemplo, está dentro da APRO, e com seu apoio pretendemos traçar ações coordenadas. A troca entre players é muito rica”, explica James Pinto, membro do conselho composto por nomes como Carla Bräuninger, Edu Luke, Ingrid Lopes, Lili D’Arangoni, Lou Schmidt, Wanderlei Gonçalves e Xanna D’Aguiar.
Formada em Artes Visuais, Cultura e Mídia pela The New School, em Nova York, Alessandra se especializou em Mercado da Arte pela New York University. Sua vivência fora do âmbito acadêmico é permeada pela música, já que seu pai, Tico Terpins, foi fundador da “Voz do Brasil”, produtora que marcou a história da publicidade no Brasil.
“O grande motivo pela qual assumo a presidência da APRO+SOM hoje é pela minha vontade de ver o setor conquistar o respeito e o valor que eu vi existir durante minha infância dentro do estúdio do meu pai”, explica Alessandra.
As primeiras produtoras associadas são:
A-Gandaia
A9 Audio
Alma 11.11
Angels Studio
AntFood
Audioink
Audioman
Cabaret
Carbono Sound Lab
Combustion Studio
DaHouse Audio
Fuzzr
Hefty
Hitmaker Audio
Jamute
Liquo
Lógico
LOUD
Lucha Libre Audio
Mugshot
Nova Onda
Punch
Quiet City
RAW Audio
S de Samba
Satélite Audio
Shuffle Audio
Sonido
Squad
Tentáculo Audio
We4Music