Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Produtoras de áudio ganham nova entidade

Compartilhar

Sob a liderança de Alessandra Terpins, as principais produtoras de áudio publicitário se reuniram para criar uma nova associação. O objetivo da APRO+SOM é promover um mercado mais unido com o intuito de estar conectado com as novas demandas do setor.

“Temos propósitos claros e objetivos bem definidos. Queremos aproveitar os aprendizados e trilhar um caminho único. Nossa sede, por exemplo, está dentro da APRO, e com seu apoio pretendemos traçar ações coordenadas. A troca entre players é muito rica”, explica James Pinto, membro do conselho composto por nomes como Carla Bräuninger, Edu Luke, Ingrid Lopes, Lili D’Arangoni, Lou Schmidt, Wanderlei Gonçalves e Xanna D’Aguiar.

Formada em Artes Visuais, Cultura e Mídia pela The New School, em Nova York, Alessandra se especializou em Mercado da Arte pela New York University. Sua vivência fora do âmbito acadêmico é permeada pela música, já que seu pai, Tico Terpins, foi fundador da “Voz do Brasil”, produtora que marcou a história da publicidade no Brasil.

“O grande motivo pela qual assumo a presidência da APRO+SOM hoje é pela minha vontade de ver o setor conquistar o respeito e o valor que eu vi existir durante minha infância dentro do estúdio do meu pai”, explica Alessandra.

As primeiras produtoras associadas são:

A-Gandaia

A9 Audio

Alma 11.11

Angels Studio

AntFood

Audioink

Audioman

Cabaret

Carbono Sound Lab

Combustion Studio

DaHouse Audio

Fuzzr

Hefty

Hitmaker Audio

Jamute

Liquo

Lógico

LOUD

Lucha Libre Audio

Mugshot

Nova Onda

Punch

Quiet City

RAW Audio

S de Samba

Satélite Audio

Shuffle Audio

Sonido

Squad

Tentáculo Audio

We4Music

Tags:

Deixe um Comentário