PRIO e Canal Off exibem “Conexão Offshore”
Compartilhar
Na sexta-feira, 19 de agosto, às 20h, o Canal Off vai ficar um pouco mais Offshore. Esta é a data de estreia do programa Conexão Offshore. Uma ideia original desenvolvida pela PRIO em conjunto com Grupo Sal e o próprio canal Off. O especial retrata de forma intimista o mundo das plataformas de produção de energia e amor pelo oceano.
No documentário de 25 minutos serão destacadas as histórias de quatro personagens: Amanda Sales, Ingryd Mota, Murilo Urbano e Patrick Brasil, todos colaboradores da empresa. Entre embarques e desembarques, eles contam um pouco sobre a forte ligação que têm com o mar, seja através da profissão ou do esporte.
“A PRIO é uma empresa diferente, que nasceu com o ideal de produzir energia de uma forma inovadora, reciclando ativos e campos de petróleo para evitar o desperdício e reduzir o impacto ambiental. No mês que comemoramos o talento do profissional Offshore, a empresa presta essa homenagem a toda uma categoria de trabalhadores e reforça a sua operação focada no ESG”, explica Daniel Paulos Brito, head da marca.
FICHA TÉCNICA:
EQUIPE PRIO
IDEIA ORIGINAL, ROTEIRO E DIREÇÃO DE CRIAÇÃO – DANIEL PAULOS BRITO
HEAD OF ART – RICK ABREU
MOTION DESIGN – RAPHAEL BRICK E GIULIA PONTUAL
PLANEJAMENTO E PRODUÇÃO – CAROLINE LOMAR E NATALIA ANDRADE
IMAGENS DE ARQUIVO – AGÊNCIA RASTRO
APROVADO POR: NELSON QUEIROZ TANURE E EMILIANO FERNANDES
EQUIPE GRUPO SAL
PRODUÇÃO EXECUTIVA – BRUNO LINS E RAFAEL MELLIN
DIREÇÃO DE EXTERNA – EDUARDO HUNTER
GERENTE DE PROJETO – RENATA AMARAL
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – LUIZA BARRETO
ESTAGIÁRIA DE PRODUÇÃO – GIULIANA ZIGONI
ROTEIRISTA – MARILIA NOGUEIRA
GERENTE DE PÓS – TÁSSIA DA HORA
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA – MÁRCIO ZAVAREZE E RITA ALBANO
ELETRICISTA – ARI FERNANDES
CÂMERA SUBAQUÁTICA – MATEUS WERNECK
DRONE / ASSISTENTE DE C MERA – LUCAS AMADO
TÉCNICO DE SOM – DAVI PAES
COORDENAÇÃO DE PÓS: LUCIMAR CASTRO
SUPERVISÃO TÉCNICA DE PÓS: FRANCISCO DE ALMEIDA
EDIÇÃO – GUSTAVO FEROLLA
ASSISTENTE DE EDIÇÃO: ANTONIO TOLIPAN
FINALIZAÇÃO: BRUNO VILLELA
ASSISTENTES DE PÓS: HENRICO BERNARDO E GABRIEL JUNQUEIRA
DESIGN: CAROL DINUCCI
MIXAGEM DE SOM: RUMORI
EQUIPE OFF:
MARCA & COMUNICAÇÃO : CARLOS CONFORT, JOÃO GABRIEL LOPES, MONICA PUGA, RICARDO MOYANO
CONTEÚDO: JULLYA CHRISTIE, BEATRIZ CUSTÓDIO
PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO: ANNA LUIZA VILLAR, GABRIEL LISBOA, MARIA EDUARDA LAZOSKI
COORDENADORA DE CONTEÚDO: GABRIELA LACERDA
GERENTE DE PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO: RENATA GENTIL
GERENTE DE CONTEÚDO: LEONARDO CAMPOS
MARKETING: THAIS BATISTA
COORDENADORA DE MARKETING: JOANNA NUNES
GERENTE DE MARKETING: HELENA DAIBERT
PROGRAMAÇÃO: ALINE GURGEL, ANA AMARO CALDANA, JOÃO PHELIPE DAS NEVES, NATHALIA ESTRELA, LANA SEIXAS
GERENTE DE PROGRAMAÇÃO: ANDERSON FREITAS
GERENTE DE PROGRAMAÇÃO E CONTEÚDO: BRUNA DEMAISON
MÍDIA: KATELLYN QUEIROZ
COORDENADORA DE MÍDIA: RENATA RODRIGUES
CONTEÚDO DIGITAL: LUCAS HENAIN, PAULA PONTES
COORDENADORA DE PROJETOS DIGITAIS: PAULA FADUL
PRODUTO DIGITAL: GRAZIELLE GOMES, JOÃO HADDAD, MARIANNA MARTINS, NYCOLE REIF, RENNAN VALVERDE
GERENTE DE ESTRATÉGIA DIGITAL: JORGE CARRASCO
HEAD DE CONTEÚDO: GUSTAVO BALDONI
DIRETORA DO CANAL: TATIANA COSTA
DIRETOR GERAL: ERICK BRETAS