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Pringles lança campanha interativa e desafia conceito genérico de “sabor pizza”

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A Pringles lança uma campanha que questiona o significado do tradicional “sabor pizza” nos salgadinhos. Assinada pela Monks, agência do grupo S4 Capital, a ação apresenta três novas versões inspiradas nos sabores favoritos dos brasileiros: Pringles Calabresa, Pringles Marguerita e Pringles Portuguesa. A decisão de qual delas entrará para o portfólio oficial da marca até o fim de 2025 ficará nas mãos do público, que poderá votar por meio do QR Code impresso nas latas de Pringles Pizza e em conteúdos digitais da campanha. O resultado da votação será anunciado em maio.

O primeiro filme da campanha, produzido integralmente no Brasil, se passa em um supermercado e acompanha um trio de amigos questionando como seria um mundo onde tudo tem o mesmo “sabor pizza”. A peça destaca os novos sabores como uma forma de romper essa mesmice e convida os consumidores a participarem da “Batalha de Pizzas”.

Na segunda fase, a campanha aborda algumas polêmicas clássicas do universo da pizza – pode colocar ketchup? Vale comer pizza a qualquer hora? – e mostra como a lata de Pringles Pizza pode ser a resposta para essas questões.

Para engajar o público, a Monks desenhou uma campanha 360°, ativando múltiplos canais, como TikTok, Meta e Google, além de investir em Connected TV (CTV) com parcerias estratégicas em plataformas como Netflix, Samsung TV e Globoplay. A mobilização também conta com a participação de influenciadores, incluindo Menina Veneno (@imeninaveneno).

Pringles ainda firmou parcerias com pizzarias de diferentes estados para distribuir milhares de caixas de pizza temáticas, acompanhadas de amostras dos novos sabores, garantindo experimentação e gerando buzz em torno da votação.

 

Ficha Técnica:

Agency: Monks

Client: Kellanova

Product: Pringles Pizza

Campaign: Fala na lata, qual o melhor sabor?

Client Team: Bruno da Rocha, Ângela Pozenato Viana, Pedro Sjostedt, Marília Paro, Giovanna Castro e Isabella Scarpitta

 

Managing Director: Marina Pires

Group Account Director: Isabella Dell’ Antonia

Account Director: Julia Toledo

Account team: Juliana Longobardi, Giulia Bressane, Camila Higashi

Executive Creative Director: Icaro de Abreu

Group Creative Director: Alessandra Muccillo

Associate Creative Director: Danilo Spinussi

Creative Team: Matheus Kemerich e Matheus Talani

Content Creator: Nando Rodrigues

Head of Social/Influence: Paulo Yanaguizawa

Influence Team: Sarah Marques, Luccas Belfort e Diana Martins

Head of Strategy & Connections: Quentin Mahé

Strategy Team: Mariana Aguilar

Cultural Insights & Researches: Fabiano Carvalho e Iara Rodrigues

Media Director: Caio Cezar e Vinícius Iriê

Media Team: Felipe Steflitsch e Paula Kurihara

Data: Lany Corredato

Executive Production: Luiza Teani e Gabriela Mangieri

Post Production: Poliana Pompeo

Audio: Henrique Meyer

Production Company: Moonheist

Director: Guilherme Nasser

Executive Producer: Henrique Carvalhaes e Renata Correa

Managing Director: William Kim

COO: Ariel Tabacow Hidal

Account Manager: Andressa Cardoso

Coordenação: Paula Monteiro e Aline Ara

Assist. Coordenação: Daiana Müller

1 Assist. Direção: Raquel Reis

2 Assist. Direção: Giulia Levy

DOP: Fabio Politi

Operador de Camera: Maria Navarro

1 Assist. Câmera: Eduardo Duque, João Lucas Bandeira

2 Assist. Camera: Alfredo Luiz Desio

Video assist: Thais da Silva Ferro

DIT: Victoria Drahomiro

Direção de Arte: Débora Pascotto

Assist. Arte: Mari Ricardi

Assist. Set Arte: Jefferson da Silva, Bruno Biola, Paulinho e Joca

Produção de Objetos: Camila de Camargo Souza

Assist. Produção de Objetos: Gustavo Gomes dos Santos

Assist. Set Objetos: Mário Rodrigues dos Santos, João Victor Cunha Gomes dos Santos, Tiru, Ruy

Rodrigues, Antonio Rogério Andrade Costa, Kevin Derek Caitano Coelho, Wellington e Juan

Produção de Arte: Fabiano Boaretto

Contra Regra: Rodrigo Neves e Juliano Binoti de Barros

Layout: Tijolinho e Laura Miguel

Efeitista: Claudemir Tavares de Oliveira Lobo

Assist. Efeitista: Ricardo Nunes da Costa

Direção de Produção: Mônica Viesi

Produção: Gabriel Eustáquio

Assist. De Produção: Priscila Paraguassú

Assistente de Set: Renan Rosa Dos Santos, Edson Mendes de Andrade, Francisco Luciano Ferreira,

Rodrigo Dias e NaldoFigurino: André Braune e Allan Gandhi

Assist. Figurino: Fernanda Garcia Ferreira

Camareira(o): Dani Souza

Make: Vicky Garaventa

Assist. Make: Gabriela Jovine Silveira e Hávata Serena West

Manicure: Sonia de Araújo Silva

Produção de Elenco: Giovanna Rouvier

Assist. Elenco: Thiago Santos Dias

Elenco: Emmanuelle Barcelos, Breno Oroz, Felipe Ignatius, Lara Tremouroux, Carlos Gimenez, Pedro Roquette

Produção de Locação: Tatiana Setton e Beatriz Piffer

Som Direto: Sidney Santos Sapucaia – Xuxa

Coordenação de Pós: Ale Cois

Assistente de Coordenação de Pós: Sabrina Comar

Montador: Guilherme Bechara

Assistente de Ilha: Leandro Souza e Bruno Razuk

Finalização: Bússola Post

Finalizadora: Vivi Torre

Color Grading: Psycho’n Look

Colorista: João Moreira

Chefe Elétrica: Denis Magalhães Peres

1 Assist. Elétrica: Tatuzinho, Tito e Junior

2 Assist. Elétrica: Rone Soares da Silva, Jonas Pascini de Oliveira, Bruno Ferreira e Anderson de Souza Azevedo

Gerador: Amilton Wedekim

Chefe Maquinaria: Carlos Weber – Cabelo

1 Assist. Maquinaria: Ale Barnete e Eduardo luis

2 Assist. Maquinaria: Thiago Barnete, Bruno Scatena, Rodolfo Amaro Da Silva, João Kirk, Erik Barnete,

Alex de Sá e aique AugustoBombeiro (a): Michelle Kyung Mi Lee

Catering: Marise

Manutenção: Gal, Daniela Aparecida e Vanessa Lino

Cliente: Eduardo Lemos, Bruno da Rocha, Ângela Pozenato Viana, Marília Paro, Giovanna Castro e Isabella Scarpitta, Pedro Sjostedt

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