Primeira campanha da Grey para queijos Danubio
Compartilhar

A primeira campanha produzida pela Grey para queijos Danubio, marca da fabricante Vigor, acaba de estrear. A iniciativa aposta em uma linguagem artística para destacar os diferenciais únicos, como a importância da qualidade do leite utilizado e o processo de produção de ultrafiltração, altamente tecnológico e diferenciado.
Na campanha, as grandes estrelas são o leite utilizado na fabricação do queijo, o processo sem contato manual e a produção do filme, que contou com técnicas diferenciadas de filmagem. A comunicação destaca a brancura e a pureza, explorando as texturas e criando uma movimentação de fotografia como se fosse um ballet.
FICHA TÉCNICA:
Título: Isso é Danubio
Duração: 30” e 5″
Agência: GREY BRASIL
Cliente: Vigor
Produto: Danubio
VP de criação: Rodrigo Jatene
Direção de criação: Mariangela Silvani
Criação: Mariangela Silvani, Vinicius Silvério, Ricardo Barbosa
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini
Atendimento: Cláudia Menezes, Renata Tolentino e Tassiana Ferrari
Mídia: Bárbara Fontes, Priscilla Favacho e Juliane Morganti
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Direção: Cris Vida
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte: Luíza Bairão
Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Montagem: Lucas Camara, Cris Vida
Atendimento da produtora: Danielle Makauskas
Finalização: CINE X
Produtora de som: LOUD
Atendimento da produtora: Ludmila Stempniewski
Maestro: Equipe LOUD
Aprovação do cliente: Anne Napoli, Tatiane Brandão e Samuel Prado