#PresenteDasMinas: PUMA quer quebrar estereótipos
Compartilhar
A PUMA Brasil lança sua nova campanha de Natal “Presente Das Minas” ampliando a discussão de estereótipos existentes em presentes para meninas antes do Natal. Na busca por “presente de menina” em sites de busca na internet, os primeiros resultados apresentam um mundo cor-de-rosa que se multiplica nas lojas de brinquedo e sites. Isso fica ainda mais nítido quando vemos que, segundo o IBGE, no Brasil cerca de 68% das mulheres dizem nunca terem praticado esportes e, dos 32% que já praticaram, menos da metade participou de um esporte coletivo.
A campanha acontecerá nos sites de busca até o Natal, com termos como “presente de menina”, “presente para garotas”, entre outros, apresentando como resultados anúncios da PUMA, direcionados ao site que falará mais sobre a campanha e com diversas opções de presentes. A campanha também estará presente nas redes sociais da PUMA Brasil e poderá ser discutida nas redes sociais com a hashtag #PresentedasMinas, com o apoio das embaixadoras da marca.
Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.
Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas + Puma
Cliente: PUMA
Campanha: #PresenteDasMinas
CCO: Erh Ray
General Manager: Daniel Jotta
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Nelson Prado (BETC), Will Santos (BETC) e Julia Machado (Puma)
Canais & Engajamento: Carlos Guerra (BETC) e Jessica (PUMA)
Aprovação do Cliente: Fabio Kadow e Rubia Pria