Prêmio Engage: Post no Instagram com Anitta é um dos vencedores
Compartilhar
A parceria entre Anitta, a marca Niely (L´Oreal) nas redes sociais foi um dos destaques do Engage com a conquista do prêmio de Melhor Post no Instagram. O evento é organizado pela Socialbakers, destaca as empresas que mais engajaram nas redes sociais no primeiro semestre do ano.
“Ganhar o prêmio de Melhor Post no Instagram coroa não só a qualidade do trabalho desenvolvido para Niely, mas também comprova a consistência da comunicação. O post vencedor foi parte de um storytelling de transformação da Anitta que ficou loira e depois voltou a ser morena utilizando os produtos da marca. Promover uma experiência inspiracional para a influenciadora e para a base, utilizando os canais da marca para produzir conteúdo exclusivo, tem se mostrado eficiente para garantir ótimos resultados de engajamento e brand love”, celebra Ana Letícia Penedo, head de Social Media da Webedia Brand Publishing, empresa responsável pela criação da peça.
Abaixo, todos os vencedores por categoria:
Marca com mais engajamento no Instagram
Categoria: Acima de 500 mil fãs – Risqué
Categoria: Até 500 mil fãs: Nubank
Melhor post no Instagram
Categoria: Acima de 500 mil fãs – C&A
Categoria: Até 500 mil fãs – Niely
Marca com mais engajamento no Facebook
Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s
Categoria: Até 500 mil fãs:Bauducco
Melhor post no Facebook
Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s
Categoria: Até 500 mil fãs – Sundown