Prêmio Desafio Estadão revela jurados

Três jornalistas do Estadão e dez publicitários vão julgar o Prêmio Desafio, lançado pelo grupo para destacar as melhores campanhas publicitárias multiplataforma veiculadas em seus meios. Os vencedores, mídias, criativos e anunciantes, vão ganhar viagens e inscrição no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2015. O júri é formado por: Alexandre Ugadin (VP de mídia da FCB Brasil); Bruno Prosperi (diretor executivo de criação da AlmapBBDO); Daniella Gallo (diretora- geral de mídia da Ogilvy Brasil); Fred Saldanha (CCO da Isobar Brasil); Guga Ketzer (sócio e VP de criação da Loducca); Gustavo Gaion (VP de mídia da Y&R); José Henrique Borghi (sócio-presidente da Borghi/Lowe); Luis Flavio Padilha (VP de mídia da Havas América Latina); Luiz Ritton (VP de mídia e operações da Lew’Lara\TBWA) e Marco Versolato (VP de criação da DM9DDB). Três jornalistas também compõem o júri: Cley Scholz (editor do Portal de Economia & Negócios); Cátia Luz (editora de Negócios) e Sonia Racy (editora da coluna Diretor da Fonte).

Para concorrer, é necessário que a campanha contenha peças veiculadas no período de 01 de março de 2014 a 31 de março de 2015 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, eventos e TV Estadão.

Ao todo, serão oferecidas 16 viagens a Cannes, sendo 15 delas para os vencedores do desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano. O Estadão é o representante oficial no Brasil do Cannes Lions.

Deixe um Comentário