Prêmio Desafio Estadão Cannes tem seus vencedores
Compartilhar
O Estadão anuncia as campanhas vencedoras da terceira edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes nas categorias Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho ganhador no projeto Brief Desafio.
Em Branded Content, a f.biz venceu com a campanha “Eztadão” para seu cliente Motorola. Na categoria Impresso a campanha “Conforto”, da AlmapBBDO para a Gol Linhas Aéreas foi a escolhida. Já a campanha multiplataforma foi “The Hacker Spot”, da Lew’Lara/TBWA para a Fundação Dorina Nowill. A Bold Conteúdo, com “Colunistas (Dês) conhecidas”, ganhou em Brief Criativo.
Já a publicitária Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis Brasil, foi eleita a Mídia do Ano.
Os premiados ganharam uma viagem para a 64ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
Os vencedores:
Categoria Branded Content
Campanha “Eztadao”
Anunciante: Motorola
Agência: F.biz
Categoria Impresso
Campanha “Conforto”
Anunciante: Gol Linhas Áreas
Agência: AlmapBBDO
Categoria Multiplataforma
Campanha “The Hacker Spot”
Anunciante: Fundação Dorina Nowill
Agência: Lew’Lara\TBWA
Brief Desafio
Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”
Agência: Bold Conteúdo